07 abril 2008

 

Estão atentos? Nós também!


"A convocação de manifestações e acções de rua através de sms é uma nova realidade que já chamou a atenção das autoridades. "Estamos atentos", diz Dalila Araújo, governadora civil de Lisboa.(...) [C]om esta nova forma de convocar as pessoas para acções desta natureza corre-se o risco de as pessoas estarem a ser chamadas à participação em actos de reivindicação, ou não, que não têm um rosto que se identifique." Dalila Araújo alerta para os perigos. "As pessoas não sabem ao que vão, até se pode tratar de actos terroristas e elas ignoram." (in DN)

Comments:
O que te move contra as mulheres?
 
contra as mulheres?
 
uma manif é um acto terrorista??? esta é boa...

melhor ainda é acharem que é um ataque contra as mulheres. e que tal a ideia subjacente à actuação desta mulher, não conta??
 
Sim, contra as mulheres! Porque tanto samir e femininemystique têm defendido que o facto de se ser mulher é mais importante do que que "a ideia subjacente à actuação."
A questão é: O que é determinante? O facto de se ser mulher ou a ideia subjacente à actuação. Vocês têm-se contradito constantemente: Se a mulher é contra o sistema dizem que é o facto de se ser mulher que determina; se a mulher é pelo sistema, então é a ideia subjacente que determina.
Assim não!
 
O anónimo sou eu, Carlos Rocha.
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt