18 março 2008

 

Revisão da matéria dada


Evidente, meu caro Watson
"Os funcionários públicos gozavam de muitos privilégios face aos trabalhadores do sector privado" Vital Moreira (in Público)
Agora estamos todos (não bem todos...) na miséria fransciscana.

Ciência?
"A empresa de robótica Boston Dynamics disponibilizou no YouTube um vídeo onde mostra por que ganhou os 10 milhões do prémio DARPA (a principal agência de investigação e desenvolvimento do Departamento de Defesa dos EUA)": "Robô quadrúpede consegue andar, correr e saltar." (Vídeo no Público)
Agora só falta instalar as armas e está pronto...

Brincando, brincando...
Uma série de meninos encontraram-se para brincar às secretas. Entre outras coisas engraçadíssimas, o menino/ministro Rui Pereira disse que a punição da apologia ao terrorismo "só será transformado em lei [crime] quando essas directivas estiverem aprovadas. "Estaremos atentos à evolução europeia", disse. "Não podemos ficar quietos."
Tão urgente que o assunto é, que fica à espera dos ditames de Bruxelas. Assim, ao menos podem preparar os memorandos necessários para avisar as polícias que desta vez não necessitam de ir às escolas...
(Genial, genial também é esta: "[O ministor u]sou para o referir a expressão inglesa pelo qual é conhecido, visto ser difícil a tradução plena em português: "Conspiracy".")



   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt