15 fevereiro 2008

 

De pequenino é que se compra o pepino


Parece que, em mais uma medida de brilhante clarividência educacional, o Ministério da Educação assinou um acordo com a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) para que seja dada formação em publicidade aos alunos do 1º e 2º ciclos.
De acordo com a própria APAN, a sua missão passa por:

1. Defender os interesses e fazer valer as posições das empresas anunciantes junto dos seus interlocutores profissionais e do meio envolvente económico-social e político.

2. Estimular a máxima eficácia e eficiência dos investimentos em comunicação dos seus associados, através da partilha de conhecimentos e contribuindo para um diálogo especializado com os vários actores envolvidos na comunicação de marketing.

3. Defender e promover uma comunicação de marketing responsável


Como disse aqui a Associação Portuguesa de Direito do Consumo, é dar a "a guarda da capoeira à raposa".

Mas será que ninguém consegue parar a Sinistra Ministra e a sua equipa de estarolas?



   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt