15 fevereiro 2008
De pequenino é que se compra o pepino
Parece que, em mais uma medida de brilhante clarividência educacional, o Ministério da Educação assinou um acordo com a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) para que seja dada formação em publicidade aos alunos do 1º e 2º ciclos.
De acordo com a própria APAN, a sua missão passa por:
1. Defender os interesses e fazer valer as posições das empresas anunciantes junto dos seus interlocutores profissionais e do meio envolvente económico-social e político.
2. Estimular a máxima eficácia e eficiência dos investimentos em comunicação dos seus associados, através da partilha de conhecimentos e contribuindo para um diálogo especializado com os vários actores envolvidos na comunicação de marketing.
3. Defender e promover uma comunicação de marketing responsável
Como disse aqui a Associação Portuguesa de Direito do Consumo, é dar a "a guarda da capoeira à raposa".
Mas será que ninguém consegue parar a Sinistra Ministra e a sua equipa de estarolas?
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