31 janeiro 2008

 

Os 12 dias que mudaram o mundo


17 de Janeiro de 2008
«Tenho dúvidas que se esteja a salvar o Serviço Nacional de Saúde. Pode acontecer que o serviço público fique só com os coitadinhos».
Ana Jorge à revista Visão

29 de Janeiro de 2008
«Acredito na reforma em curso e no Serviço Nacional de Saúde».
Ana Jorge à Lusa

(Apanhado de arrastão)

Comments:
12 dias é tempo mais do que suficiente para curar uma gripe. Terá sido o caso. A Senhora já não espirra, apenas pigarreia ligeiramente, mas daqui a mais 12 dias está curada. Os tais coitadinhos é que não...
 
Lanço um apelo a uma maior imaginação e criação aos temas a abordar, sob o risco deste blogue cair no descrédito. O tema em causa foi bombardeado até à exaustão na comunicação social e portanto nada de novo foi acrescentado.
 
Confesso que só vi no Arrastão... Só pûs mesmo a notícia pelo título que creio qeu foi novo...
 
A citação vem na Visão, a entrevista foi dada à visão e não tinha sido ainda publicada. Fiz a citação no mesmo dia em que sairam pela primeira vez as declarações de 17 de Janeiro. Logo, ninguém tinha sido "bombardeado até à exaustão na comunicação social" com estas frases.
 
It is truly a nice [url=http://www.sacslongchamppliagefr.eu]prix sac longchamp pliage[/url] and helpful piece of information. I??m happy that you simply shared this helpful information with us. prix sac longchamp pliage [url=http://www.sacslongchamppliagefr.eu]sac pliage longchamp[/url] , Please stay us up to date like this. Thanks for sharing.

 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt