20 janeiro 2008

 

Jornalismo a pique


A um título cabe ser informativo, claro, simples e sucinto. O que nos diz este?

"Acidente mata três notáveis empresários" (in DN)

Comments:
Notáveis porque eles trabalham para suprir as nossas necessidades básicas por mero altruísmo.Se não fossem os empresários o que seria da pobreza franciscana em que a Maior parte da Humanidade se espoja?E,assim vivemos a democarcia plena dos Bilderberg
 
Por aqui se vê q a ideologia morreu...ahahah.
 
O DN é outro CM.Mas neste acidente morreram doze pessoas.Só falam em tres,será que a vida dos outros não tem o mesmo valor que a dos tres mencionados?
 
Já agora qual é o problema ? É serem empresários ?

Que eu saiba, o empreendedorismo faz mais pela qualidade de vida das pessoas que todos os esquerdelhos juntos, que básicamente não passam de uns palradores, hipócritas e demagogos, bem instalados à conta do orçamento público, mas que não produzem um cêntimo de riqueza, de conhecimento, e não criam um unico posto de trabalho !
 
..como o Paulo Teixeira Pinto.Este comentador é um prato.Empreendorrismo,na colombia,na india,Paquistão, África,em todo o mundo faz milagres.
Northern Rock este banco vai ser nacionalizado na mui empreendedora Inglaterra devido ao grande sucesso a criar empregos.Ahhahaaha
 
Este tipo está convencido que são os Manuéis Alegres, os Franciscos Louçãs e os Jerónimos de Sousa a criarem riqueza e empregos.

Esses estão lá é para debitarem verborreia e demagogia e tratarem de mamar à conta do OE.

Nunca trabalharam na vida deles, nunca produziram um cêntimo de riqueza, nunca arriscaram o deles para criarem um posto de trabalho.

Não passam de uns inuteis que estão lá para comporem o ramalhete politico !
 
Desculpa lá ó Lino, mas o Camarada Jerónimo trabalhou na Póvoa de Santa Iria na MEC! Embrulha!
 
Lino José:

Empreendedoriza-mos notavelmente.
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt