13 janeiro 2008
A Esquerda Responsável
Pedrascontracanhões regista que, "ao contrário do amplamente veiculado na comunicação social dominante, nenhum comunista participou nos apupos e gritarias montadas no Parlamento Europeu enquanto Sócrates debitava os seus disparates.
(...)Na bancada da Esquerda Verde Nórdica / Grupo Unitário da Esquerda apenas um cartaz se levantou silencioso enquanto alguns deputados intervieram respeitosamente vestindo uma t-shirt "referendum".
Os senhores do capital, que vão construindo uma Europa a seu gosto cada vez mais distante das pessoas, dos povos e das nações, terão as suas respostas nas lutas que crescem!" . Como diria o Marco Paulo, umas ladies no parlamento, uns loucos na rua...
Fica registado!
PS - Chama ainda a atenção que mesmo "depois de ter sido desmentida a participação dos comunistas naquele espectáculo, a comunicação social" insistia na mentira.
Comments:
<< Home
Insultos,gritos e ameaças são alguma forma de manifestação politica em democracia? Só para os Srs da extrema direita e para as claques de futebol
eu n disse que apenas o PCP tinha tido essa postura. disse que o Grupo a tinha tido. onde se insere (sigh) o deputado miguel portas.
Pedras: Eu não quis insinuar que tu querias essa "honra" só para o PCP. Como transcrevi-te creio que também não houve mal-entendido.
Enviar um comentário
<< Home
|
|
|
|