14 janeiro 2008
Ainda a "arruaça" no Parlamento Europeu
Chamaram-me a atenção para que o "bom comportamento" da esquerda não se esgotava no PCP. Afinal parece que o BE também se portou à altura das expectactivas. Nas palavras de Miguel Portas:
"Os restantes deputados dissociaram-se dessa forma de manifestação. O líder do meu grupo parlamentar, Francis Wurtz, demarcou-se mesmo, em termos muito duros, da arruaça. (...) No que me respeita, usei da palavra de manhã para exigir o referendo. Durante esse minuto usei a t-shirt com a palavra referendo."
vídeo retirado de novas torres
"No mais, não aplaudi nem apupei a intervenção de José Sócrates. Fiquei sentado, que é o modo normal de ouvir intervenções em plenário…"
Comments:
<< Home
É verdade sim senhor. Eu estive presente (na coxia, já se vê). Entre o que se passou e o que os mídia disseram vai uma longa e preocupante distância. A matilha da extrema direita uivou durante mais de vinte minutos. A esquerda manifestou-se inicialmente e logo se acalmou. Comportou-se civilizadamente.
Nos notiviários das televisões era referido que as manifestação vinham de grupos politicos próximos do BE e PCP,enquanto nas imagens mostravam os deputados dos partidos da extrema-direita.A nossa copmunicação social é muito "boa"
Enviar um comentário
<< Home
|
|
|
|