09 dezembro 2007

 

Medo, medo, CNN, medo


Com a publicação do relatório americano que indicou que o Irão suspendeu o seu programa de armamento nuclear em 2003, a CNN cancelou o programa: "We Were Warned -- Iran Goes Nuclear." O programa especial era para ser difundido dia 12 de Dezembro, uma ficcionalização de um futuro em que o Irão teria capacidade nuclear, e com um elenco de antigos membros da Administração Bush a debater uma resposta tardia à ameaça persa. Para a quadra festiva a CNN decide presentear a sua audiência com mais pesadelos da doentia imaginação neo-conservadora.

Comments:
Quem sabe se irão apresentar um remake do "Vêm aí os Russos!"...
 
Com que então o senhor é telespectador do CNN!.......
Eu é que preciso duma imaginação fora-do-normal para perceber o que faz um não-neo-conservador a perder tempo com "aquele" cadeia de propaganda.
 
jrd, boa! ja faltou mais...

desnetworked,
ouvi no Wait Wait Don't Tell Me, do NPR. A CNN nao publicita os seus proprios precalcos.
 
Julgo que na minha zona nenhuma estação de rádio transmite este programa da NPR.
(Quando decides a aprender a colocar os acentos?)
 
Mas eles não desistem. Agora brandem o argumento que diz que, de acordo com as datas do relatório, o Irão parou o seu programa de armamento nuclear depois da invasão ao Iraque...
 
A CNN não é considerada conservadora nem de direita nos EUA. Muito pelo contrário, é um dos exemplos de librul media dados pelos Dave Horowitzs e Bill O'Reillys.
Isto no país do Clear Channel, da FOX News, do Sinclair Broadcast Group ...
 
Também me admirei da postagem a ter chamado de neo-conservadora!!!! Contudo, de cadela a cão poucas léguas vão. A ideologia dessa gente é o cacau, o l'argent, e escolhem as suas perspectivas não no que acreditam mas nas expectativas das audiências.......(nich market).
 
Dizer que eles oferecem "pesadelos da imaginacao neo-conservadora" e' dizer que engolem isco e anzol do que a Casa Branca atira para os media. Nao foram eles que inventaram a fantasia Iraniana mas depressa tratam de lhe dar credibilidade com um verniz de falsa isencao.
 
Não arranjarão nada para fazer um "especial Chávez", ou gravações "chocantes" em que prisioneiros agrediam os agentes da CIA durante os interrogatório e exactamente por serem tão chocantes para as famílias dos pobres agentes é que foram quase todas destruídas?
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt