26 novembro 2007

 

Ignorância e malvadez


Que a ignorância é atrevida já se sabia... Juntemos-lhe um almoço do CDS/PP para comemorar o 25 de Novembro e é o desastre. O líder da Juventude Popular revelou os disparates que andam a ensinar pelas extremas direitas. Da participação de Bernardino Soares (então com quatro anos) às FP 25 Abril, tudo entrou à refeição, só faltou mesmo a picadinha atrás da orelha para os velhotes ou comer as criancinhas. Espero que pelo menos tenham tido um indigestão...

Comments:
Ò Samir, olha que o Bernardino com 4 anos dava a volta a muito lider do cds, a este cromo dava de certeza. Alguem na jcds deve ter encontrado uma velha sebenta do paulinho.
 
Já não me ria tanto desde o dia em que o avô manholas desta "intelijumência" chamada Pedro, caiu da cadeira.
 
Mereciam q lhes fosse lá alguém explicar por A+B q o responsável pelo 25 Novembro não foi o General Eanes, mas o General Costa Gomes q era de facto quem mandava, acho q se engasgavam todos!
Eu acho q é mto triste esta situação. Demonstra a gritante falta de qualidade, de conhecimentos, de cultura, da oposição à direita do governo (tou a incluir o Menezes e o seu partido empresa). Isto é mau para Portugal. Se algum dia estes chegam ao poder é a incompetência e a ignorância à solta!
 
E são palermas destes, totalmente ignorantes e analfabetos, que ainda persistem em atropelar a História e a Cultura. Ignorantes e broncos que amanhã terão assento no Parlamento (ou paralamento) e no Governo (ou desgoverno). Ou então foi do almoço, regado a carrascão do Cartaxo... As FP25 surgiram muito depois do chamado Verão Quente.
 
Não me espanta nada esse senhor dizer isso. Já ando a ouvir asneiras desse senhor há trinta e três anos.
 
Eu no Cantigueiro tentei explicar a coisa, mas é só uma ideia...
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt