24 novembro 2007

 

Gente fina


"O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, rejeitou hoje a existência generalizada de comportamentos "menos próprios" das forças de segurança para com os cidadãos, considerando que a existirem são "a excepção e não a regra".

"Naturalmente que pode haver um comportamento ou outro menos próprio, mas essa é a excepção e não a regra. E quando essa excepção se verifica, o Estado tem os mecanismos necessários para reagir", disse o ministro Rui Pereira, em declarações transmitidas pela SIC Notícias." (in Público)

O país que deu origem à Amnistia Internacional e que todos os anos a sua polícia honra ao aparecer nos relatórios desta organização é um país pacato e de gente séria e as suas forças da ordem também. Estas não confiam em sucessos passados e esforçam-se diariamente para as justificar. Em 2006, é escolher entre várias mortes (Amnistia Internacional) às 276 queixas registadas de agressões
(Departamento de Estado dos EUA). Se quiserem um relato na primeira pessoa aconselho ler o jornal gueto (aqui). Se tiverem apetências por voyeurismo podem sempre escolher um vídeo (aqui). Se acham que um é pouco, podemos sempre recorrer ao espancamento em grupo (aqui).

Por cá está tudo bem, obrigado. A nossa polícia é gente fina.

Comments:
Samir, estamos a falar do mesmo Rui Pereira que há uns tempos apareceu a elogiar e louvar os bravos da PSP e GNR por terem detido/morto os assaltantes a uma joalharia no Minho... para poucas horas depois se vir a saber que não só os assaltantes tinham escapado como a acção da polícia tinha provocado 1 morto (transeuntes) e dois detidos inocentes (as pessoas que acudiram a um ferido). O gajo aproveita todas as oportunidades que tem para lhes dar graxa, porque não tem mais nada para dar-lhes (a ver o musicol que fizeram no dia internacional da música)
 
Também já foi responsável da secreta. Está-lhe no sangue...
 
Ainda não há muito tempo ,um cidadão apanhado a 2ookm/h numa auto estrada safou-se com um “ia com pressa para uma reunião”, mais recentemente outro safou-se porque o sr policia pensou que o cidadão vinha para a festa , e mais aquela dos srs agentes se darem. ao trabalho de, na hora de folga, passarem por um sindicato preocupados com os sindicalistas. Devemos dar a mão há palmatória ,isto è gente boa
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt