09 outubro 2007

 

The return of the PIDE


"Ontem, dois polícias "à civil" entraram na sede do Sindicato dos Professores da Região Centro (SPRC) na Covilhã e levaram dois documentos de informação referentes à acção de protesto marcada para hoje naquela cidade, onde estará o primeiro-ministro, no âmbito de uma visita à Escola Secundária Frei Heitor Pinto."

Mais uma demonstração inaceitável do conceito particular de democracia por José Sócrates. Este diz que só o soube pelos jornais. Se calhar até estará a falar verdade. No entanto, ele é no mínimo um dos principais responsáveis pelo clima de crescente "securitismo" em que vive o país. Só assim se percebe o à vontade com que se reprime acções divergentes com o governo. E há sempre vários lacaios diligentes prontos a ajudar o chefe...

Comments:
Ou e' mentiroso ou incompetente. Quando a policia do Estado faz accoes desta ordem o primeiro-ministro nao pode sacudir responsabilidades. Devia saber das praticas da sua policia e devia exigir respeito pelo protesto democratico.
 
Am�lcar,

Acho que o primeiro-ministro � competente. Ao menos segue � risca as fun�es que lhe foram incumbidas: fugir �s responsabilidades em casos como estes.
V� se consegues o que te mando..

http://www.falmouthchamber.com/more/calendar/event/1453?PHPSESSID=a8ec0a658dac5ebba3bd579581d6b090
 
"directed and performed by Lydia Sargent" - :D

Um bocadinho longe para eu la ir...
 
Estive l� ontem. Vou fazer o poss�vel para ir l� ver aquilo.
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt