25 setembro 2007

 

A solução!


Via o Profano fiquei a saber que, segundo o Destak de hoje, 2 em cada 10 portugueses têm medo de ficar sem emprego. "Pudera,com a precariedade que existe e com o fantasma que se avizinha que é a Flexigurança, até eu que tenho um emprego “dito” estável estou com receio do que se avizinha." Infelizmente, não divulga a metodologia de chegarem a estes resultados para entendermos melhor do que estamos a falar.

De qualquer das formas não se preocupem que o Instituto do Emprego e Formação Profissional já terá pensado na solução. Após os inovadores cursos de arranjos florais que se têm multiplicado nos últimos anos, seguem-se agora os cursos de treinador. Desta forma, matam-se dois coelhos de uma só cajadada. Por um lado, enquanto recebem formação não são considerados desempregados, permitindo a continuação da cavalgada vitoriosa da dita redução do desemprego. Por outro lado, após serem contratados e eventualmente despedidos serão milionários...

Comments:
BoAS samir...

Agradeço a "publicidade" :)

a informação foi recolhida segundo dados do
4º relatório sobre as CondiçõesdeVidaeTrabalho
em
Portugal,que será apresentado
em Lisboa, na próxima
quinta-feira, pela Fundação
Europeia para a Melhoriadas
Condições de Vida e de Trabalho.
(vIA DESTAK)


abr...prof...
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt