28 setembro 2007

 

Os ortodoxos, v1.02


O 31 da Armada convidou o Daniel Oliveira para comentar em directo o congresso do PSD, numa atitude, no mínimo, pouco comum (como reconhece o próprio). No entanto, alguns dos "31" recusaram-se a partilhar o ciber-espaço com a "criatura", suspendendo temporariamente a sua participação. Deixo-vos algumas das pérolas que nos fizeram o favor de criar:

"(...)Parece-nos óbvio, portanto, que convidar Daniel Oliveira, alguém com manifestas dificuldades em compreender uma economia de mercado, a livre iniciativa e o fenómeno da concorrência, para comentar o desenrolar do congresso de um partido livre e aberto como o PSD, possivelmente o partido que mais contribuiu para a democracia que temos hoje em Portugal, equivale a pedir a Vasco Goncalves que comentasse a evolução da bolsa ou a um Trosky para nos falar sobre as virtudes democráticas da vida de Churchill.(...)

Manuel Castelo-Branco
Jacinto Bettencourt"

(para uma antevisão da noite de eleições do PSD vejam aqui)

Comments:
Samir Machel,

Não há qualquer espécie de fúria. A ideia foi boa, original, e aprovada pelos signatários do poste aqui citado, que simplesmente não querem partilhar a casa com a criatura durante 24 horas. Eu não deixo de ser o melhor amigo do meu melhor amigo apenas porque ele convidou para jantar em sua casa um Daniel Oliveira, certo?
Cumprimentos.
 
Eu reformulo, então.
 
Muito obrigado; não quero parecer furioso quando não o estou.
 
Só não percebo o que é que uma economia de mercado tem que ver com a democracia.
Basta passar os olhos pelos atlanticos e blasfemos para perceber que a democracia é uma chatice que só atrapalha a "liberdade económica".
 
BASÔFOS!
 
o daniel acabou por se prestar à coisa.Acabou por criticar apenas um dos palhços,esteve mal,muito fraquinho mesmo.
 
O problema de criticar é um problema bem mais geral, que grassa pela blogosesfera...

Até se vê pelos discursos inflamados sobre o corte televisivo ao Santana.

Entre circos, o do futebol ainda tem mais audiência...
 
Bem ò samir,mas uma coisa è gajos como eu postarem os seus disparates,outra è gajos como o daniel(jornalista ,bloquista) que se dizem impolutos e sèrios fazerem "trabalhinhos"destes.
 
Queria dizer "critica apenas um dos dois". Não era piada para ti, mas simplesmente saiu-me curto. (embora fosse uma boa piada involuntária...)

Só estou a dizer que pela blogosefera fartei-me de ver comentários no mesmo sentido.
 
1ºforma: nao levei o teu comentàrio como dirigido a mim.O que queria salientar è que algum do respeito que possa ter pelo daniel se vai perdendo.p.s. seja como for as piadas sao sempre bem vindas.
 
"No entanto, alguns dos "31" recusaram-se a partilhar o ciber-espaço com a "criatura", suspendendo temporariamente a sua participação."

E como é que estes senhores mais os "papás e avós" haviam de ter criado a merecida fama de serem a direita mais estúpida dos arredores?
 
Mas isso ,mais os comentàrios produzidos pelo pròprio fazem do daniel exactamente o què? p.s.- quanto ao facto de serem a dta. mais estupida dos arredores(os nossos sao pequenos)tenho para mim que è genètico.
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt