19 setembro 2007

 

I love my taser


University of Florida police used a stun gun on a student taking part in a forum with former presidential candidate John Kerry.

Já em Novembro de 2006, um aluno da Universidade de UCLA teve tratamento semelhante ao recusar identificar-se numa biblioteca. Cabral, Ibarruri, o que é que se passa nesses campus??





P.S: a 14 segundos do final, no canto superior direito, esta é a expressão facial de um dos guardas:

Comments:
Liberdade de expressão?

É simplesmente inacreditável. E o Kerry continua...
 
e a desculpa de que ele tinha ultrapassado os dois minutos para perguntas e se recusava a sair do microfone?! é o que se lê nos media que referem o comunicado da Universidade (era a polícia da universidade a actuar)...
 
Pura "Democracia" Americana!!!
 
Bem se aconteceu isto lá, na "terra da liberdade", então o que nos esperará cá, na "terra de Sócrates, o Tuga"?!


abr...prof...
 
Por cá acontece isto...
http://obitoque.blogspot.com/2007/09/polcia-em-portugal.html
 
Mas alguem duvida que se um gajo consegui-se aproximar-se do socrates ou do cavaco,numa situaçao deste tipo,acontecia-lhe ainda pior? È que por cà nâo hà dinheiro para estas mariquices dos taser's.Ou esquecem-se que um porteiro foi despedido por pedir a creditaçao ao cavaco?
 
busilis, nao sei que tipo de situacao viste, mas eu simplesmente dei por um aluno a colocar uma pergunta (independentemente do tom que usou). O aluno estava a metros de distancia de Kerry, e se violencia foi utilizada nao foi para proteccao do ex-candidato, mas sim para simplesmente por o aluno dali para fora...
 
Inacreditável. Do início até ao fim. O idiota do Kerry que continua a falar... a restante audiência, que à excepção de um ou outro protesto se mantém apática perante a situação... o uso completamente brutal e desnecessário do taser, quando cinco ou seis polícias já haviam dominado o pobre rapaz.
 
Puro comportamento fascista!
 
p.lumumba,foi exactamente isso que eu vi.Achas mais grave que um porteiro pedir a creditaçao a alguem para entrar num sitio que lhe disseram sò poder entrar quem tinha a merda do cartao?ou achas mais grave uma taiserada do que perder o sustento da familia?O que eu quero dizer è que a nossa liberdade e igualdade jà foram pelo cano abaixo hà muito .Nao foi este video que me veio alertar.
 
idem aspas aspas
 
Repressed! I'm being repressed!!!
 
na UCLA ao menos houve estudantes a exigir o número de identificação da polícia.

"Quem é que nos defende da polícia?"
 
'E de arrepiar... E foi o Socrates 'a America agradecer em ingles tecnico o bem que Bush tem trazido ao medio 'ocidente', 'a europa e ao mundo...
A America de Bush 'e um pesadelo totalitario e Socrates um servo de joelhos
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt