24 setembro 2007

 

Gatuno


Este indivíduo está a reproduzir propriedade intelectual sem a compensação devida pela lei dos direitos de autor (editor). Pede-se aos cidadãos que conheçam a identidade e paradeiro deste indivíduo que o denuciem às autoridades para expropriação do conhecimento que se atreveu a adquirir e para aplicação sumária de multa agravada.

Comments:
Eu creio que consigo apanhar a impressão do mindinho...
 
Porque è que quando mostram a foto de um criminoso empedernido como este escolhem um homem?
 
Obviamente, porque a mulher está em casa com os filhos. Afinal, basta um trabalhar...
 
A unica maneira de só um trabalhar è precisamente assim a roubar os autores e editores,coitadinhos.
 
Maior gatuno é aquele que criou a lei dos direitos de autor. Mas isso é assunto que dá pano para mangas.
Amílcar, se houver um livro de filosofia, sobre a teoria do conhecimento, cujo argumento seja que o "conhecimento" é impossível, como posso eu expropriar o conhecimento do autor, se ele próprio argumenta que o conhecimento é impossível?
 
Mas o gajo nao se faz pagar pelo conhecimento que està no livro.ele vende-te aquela combinaçao de letras e diz que foi ele que a descobriu,mais nimguem a pode usar,estilo a patente de uma molécula ou de uma substancia.Estes gajos registam ideias .Viva a pirataria.
 
Sendo assim, existe propriedade que é outro roubo (Proudhon) mas de intelectual nada existe.
Ao ponto que isso chegou: os que andavam à procura da verdade na antiga Grécia discutiam-na nas praças; hoje, escreve-se sobre (biografia) este ou aquele "aldrabão e trafulha" e tem-se direitos de autor.
 
Falta privatisarem o ar,fazerem uma estimativa ao que gastaràs por ano e mandarem-te a factura para casa,ou alguem adquirir os direitos sobre posiçoes sexuais.
 
Antes de privatizarem o ar têm primeiro de o estragar completamente.
Oxalá que não se lembrem de privatizar a água. Tinhamos que pagar a água que precisamos em casa e em garrafinhas de meio-litro, como refrescantes.
 
"Oxalá que não se lembrem de privatizar a água. Tinhamos que pagar a água que precisamos em casa e em garrafinhas de meio-litro, como refrescantes." Nao que isso nòs nao iamos permitir,a malta revoltava-se logo...opss...foscasse...jà era.
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt