21 setembro 2007

 

Desumanizar os Palestinianos


Já não nos chocamos com o que os nazis dos israelitas estão a fazer na maior prisão a céu aberto, que é Gaza. Já nem nos indignamos que o façam com o maior à vontade, sem ter sequer que arranjar desculpas. Desumanizámos os palestinianos!

"Não há absolutamente nenhuma proibição moral de matar indiscriminadamente civis, em ofensivas militares em Gaza para parar o lançamento de rockets", escreveu o Jerusalem Post em Maio.

Esta semana Yossi Alpher, da Universidade de Tel Aviv e ex conselheiro de Ehud Barak, argumentou, com toda a frieza, que Israel deveria assassinar os líderes democraticamente eleitos da Palestina, "decapitando a liderança do Hamas, tanto militar como civil".

Soube-se também esta semana que a Faixa de Gaza é uma "entidade hostil", e como tal Israel tem pleno direito de cortar, os já miseráveis, fornecimentos de comida, água, electricidade e combustível. A comissão europeia, da qual Portugal faz activamente parte, "espera que Israel não ache necessário implementar as medidas que [o gabinete israelita] delineou".

A Europa, através do rastejante Durão Barroso, espera que Israel não ache necessário cortar o fornecimento de água a 1.5 milhões de pessoas, das quais mais de metade são crianças.

Em The Electronic Intifada.

Comments:
A Palestina há muito que é uma síntese da Terra: Das diferenças entre Norte e Sul à guerra de classes.
 
Miseráveis... os Barrosos deste mundo!
 
Fazendo por alto as contas pelo mesmo JP, só no último mês foram lançados sobre Israel uma trintena de foguetes Kassam. Hoje ainda não houve nenhum lançamento, mas para cumprir a média não deve tardar.
 
Lançar 3o fogutes por mês è terrorismo matar um povo à fome e á sede(os que escapam aos ataques)è poupança de recursos.À GANDA CHERNE,ainda te hei de ver a defender que os palestinianos è que esconderam as armas que nunca apareceram no iraque,mas que tu viste(as provas)com esses olhos de bezugo que a terra de certeza vai vomitar.
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt