17 setembro 2007

 

All Gore


Academy for Television Arts and Sciences é a instituição que confere anualmente os Emmys. Este ano acrescentou uma nova categoria de prémio “Creative Achievement”, sem concorrentes, só um vencedor solitário: Al Gore. O possante político marchou até ao palco entre um estrondo de aplausos. Actores, argumentistas, realizadores e produtores de pé homenageavam o homem que cura o planeta através dos media.

A desculpa para a estatueta foi um canal de televisão online: Current TV. Al Gore diz que está a reconquistar o espaço público para os cidadãos, a promover a “conversa.” Para tal só pede que assistam aos concertos, aos documentários, e à televisão, que leiam a documentação nos sites e nos livros, e corrijam as suas escolhas de consumidores.

A política é consumo e espectáculo. E deve surpreender poucos se daqui a um mês Al Gore for candidato a Presidente dos EUA, ou publicitar iogurtes para a perda de peso.

Comments:
Já nada surpreende do dirigente que supostamente anda agora tão preocupado com o "ambiente" e nunca se preocupou mínimamente em poluir com urânio enriquecido todo o território da Jugoslávia, ou o Sudão, Iraque e Afeganistão com aquelas supostas bombas de precisão que se fartaram de matar civis inocentes e que até destruíram a única fábrica de medicamentos que o Sudão tinha.
 
Sao comerciantes...
 
...da morte.
 
Bush, uma pessoa publicitáiria que se dá bem comquase todos. É na minha opinião um monopolista. Pois não pensa na natureza, na qual , é o grande património do mundo. Por isso estou a favor de ALL GORE. Mesmo perdendo para Bush na eleição.Ppr que ele, está tentando ajudar o planeta do aquecimento global.
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt