08 agosto 2007

 

Já ninguém se importa...


Vi a notícia. Fui à cozinha, bebi um copo de água, de caminho fui ver onde tinha deixado as chaves. Voltei, as gordas ainda eram as mesmas. O que até podia ser uma gralha infeliz era uma visita ao confessionário político no meio da Praça Central. E eu ali a beber o meu copo de água:

O antigo ministro das Finanças Eduardo Catroga reconheceu hoje que não existem ainda condições para reduzir os impostos, argumentando que só no final da actual legislatura deverá ser dado "um sinal de alívio da carga fiscal".

Tipo, já nem merecemos o respeito de nos darem conversa...? Assim, uns numerozinhos de Bruxelas... uns défice e tal projectado, culpar a China por alguma coisa? Teem de nos chapar nas trombas que se estão nas tintas para que alguém perceba que vão cortar nos impostos antes das eleições? Por favor, mintam, que isto assim fica ainda mais triste...



   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt