12 julho 2007

 

"O que isto precisa são de uns 12,354 Salazares"



Sobre a troca de galhardetes que anda por aqui, aqui, e aqui,... só me lembro de citar o Pedro Arroja, da altura em que ainda escrevia no Blasfémias (11.02.07):


O advogado Ricardo Sá Fernandes aceitou colocar-se ao serviço da polícia para denunciar um seu concidadão. No tempo do Estado Novo ele teria prontamente recebido um epíteto de quatro letras e teria sido objecto de condenação generalizada por parte da população.
Agora não, aparece quase como um herói, na primeira página do Expresso.



pois é, pouca vergonha...

Comments:
Acho que no tempo do botas quem acusasse um poderoso de corrupção não era propriamente chamado de bufo.
Até tenho a ideia de que nessa altura quem alertasse para a corrupção do sistema estava do lado oposto aos bufos. Mas quem sou eu para argumentar contra "o maior defensor da liberdade em Portugal" ...
 
E' o problema de entrar em dia'logo com estes pontos de vista. Nem se sabe por onde se ha'-de comec,ar!! ;)
 
Por mim, limito-me a relembrar o seguinte pormaior: o negócio Bragaparques foi decidido em sessão da Assembleia Municipal de Lisboa com os votos a favor do PSD, do CDS, do PS e do BE. E com os votos contra do PCP e do PEV. Tudo o resto é conversa.
 
Quer dizer que o facto de ter havido uma tentativa de suborno e' conversa comparado com o facto do PCP ter feito um voto acertado?

Concordo na condenacao do BE por ter participado no nego'cio, mas acho que tambe'm deve haver alguma inteligencia para abandonar as trincheiras e apontar as armas a quem o merece.
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt