24 junho 2007

 

Sem orgulho


Porque a homofobia é só mais uma forma de xenofobia, tão comum em Israel, alguns grupos LGBT de acção directa israelitas lembram-nos da ligação entre todas as formas de opressão e solidarizam-se com os palestinianos. A ocupação da Palestina não permite sentir qualquer tipo de orgulho. Por isso, na semana em que o resto do mundo marcha, com orgulho, pela igualdade de direitos para todas as orientações e escolhas sexuais, em Israel marcha-se sem ele.

Comments:
sem orgulho e sujeitos à acção fascista dos grupos judaicos ortodoxos.
não sabia que faziam essa associação entre os direitos LGBT e a ocupação da Palestina, mas pensando melhor nisso são questões indissociáveis em Israel.
 
ainda bem que existem paises onde as pessoas se podem expressar livremente,até mesmo contra a politica de defesa do propio,até quando a opiniao nao é muito "feliz",neste pais (Israel)as pessoas sao livre até de lutarem pelos direitos de um bando de terroristas.
porque nesse lugar (palestina) as pessoas,sim porque ainda existem pessoas la(infelizmente para as mesmas),nao tem liberdade nem para se manifestar!!!!!!!!!!!!!!!!!! (a nao ser seja uma manifestaçao religiosa contra o ocidente e Israel e contra a nossa forma de viver)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ya, ainda bem que os israelitas se podem manisfestar. O que a gente quer e' que eles deixem os outros viver em paz e em liberdade tambem.
 
http://www.youtube.com/watch?v=ZL0C2QvqIlo
uma pequena amostra da realidade...
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt