04 junho 2007

 

Poder aos peões!


Como aqui:



(vídeo de Oco()rências)

ou aqui.

Comments:
U-Lock Justice !!!!!
 
Já houve muitas situações em que não estive muito longe de fazer o que este senhor faz. Vandalismo? Não! Chamada de atenção para a falta de civismo!
 
O video deve ter sido feito em Setubal.
 
Porquê?
 
Teem alguns dos peoes mais agressivos que eu alguma vez testemunhei.
 
totalmente verdade! atiram-se para as passadeiras sem hesitações, conscientes dos seus direitos enquanto transeuntes.
e depois quando se mudam para lisboa são do piorio: levantam as escovas dos carros mal-estacionados, e neste momento acho que já estiveram mais longe de começar a riscar carros e a furar pneus que violam o seu direito a atravessar uma passadeira sem contornar carros nela estacionados ou o seu direito a não ziguezaguearem pelos passeios onde abundam carros.
 
e fazem eles muito bem!
 
Estou contigo, Feminine. Já pensei várias vezes em organizar uma brigada de reivindicação dos passeios: uns pneus elegantemente esvaziados com a tampa do pipo colada no vidro, umas escovas desmontadas e coladas no vidro frontal em posição bovina, umas antenas enfiadas no tubo de escape...tudo com o bilhetinho a condizer com a gracinha...
 
Mbeki,

Sei o que fizeste junto a um Museu...

:)

Cumprimentos trans-Atlanticos
 
Mbeki estou contigo como ciclista. Se achas que os peões são mal tratados experimenta dar umas voltinhas de bicla.
Para mim cada carro de grande cilindrada estacionado em cima de um passeio a chatear os peões é para ser riscado e os pneus furados. O ricaço dono dele não vai passar fome por isso, mas pode ser que aprenda uma lição.
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt