26 junho 2007

 

Mais um artista...


João Paulo Geada do “Algarve pela vida” dá largas ao obscurantismo ainda presente nalgumas camadas da população, num artigo intitulado “Vamos falar claro sobre... homossexualidade”. Começa por se referir à JS como um exemplo das “forças anti-família em permanente actuação na nossa sociedade” e que “[o] cartaz [da JS] pretende branquear a homosexualidade de diversas formas”.

“[P]ensemos apenas por alguns segundos na tragédia que representa a SIDA, cujas origens – é bem sabido – têm muito a ver com a prática cada vez mais generalizada da sodomia a partir da “revolução sexual” dos anos 60. A responsabilidade pela expansão desta e doutras doenças, mesmo não do foro sexual como as próprias tuberculoses ultra-resistentes tem muito a ver com a promiscuidade sexual de que é expoente máximo a expanção da homossexualidade, e em particular da sodomia, um comportamente e um vício claramente nefasto para a sociedade como foi sempre reconhecido ao longo dos séculos. Para já não falar na fronteira por vezes muito ténue entre homossexualidade, prostituição, pornografia, pedofilia.

A sodomia é uma forma de prazer? Talvez. A droga é uma fonte de prazer? Certamente. Mas sabemos onde ambas conduzem, ao colapso da dignidade pessoal, da família e da própria sociedade.. É tempo de dizer basta. Basta de retrocessos civilizacionais!”



Referência a disparate de opinião e vídeo retirado de o arrastão.

Comments:
É preciso saber ver a poesia do "verso" "expanção da homossexualidade"...
 
e vejam mais aqui:

http://arrastao.weblog.com.pt/arquivo/2007/06/toda_a_verdade_sobre_o_sexo_an
 
encaremos a coisa pelo lado positivo e soltemos salvas à possibilidade de veicular o disparate livre, bárbaro e gratuito. Se assim não se entender, a ignorância de semelhante prosápia apenas nos pode fazer chorar.

O video do Herman está, por seu turno, um verdadeiro pagode!
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt