06 junho 2007

 

Com tomates ou sem eles



O "Blog com tomates" visa distinguir blogues que "lutam pelos direitos fundamentais do ser humano", o que até acaba por ser uma ideia engraçada. É pena essa ideia vir embrulhada num saco plástico do Feira Nova. Até porque a coragem tem tanto a ver com os penduricalhos masculinos como com a pêra rocha.

No entanto, e partilhando do espírito da iniciativa, agradecemos as nomeações do País do Burro e da Brit. Nomeamos ainda os seguintes blogues pelos inestimáveis serviços prestados à blogoesfera (com
tomates ou sem eles):

Cravado no Carmo
O Profano
Pimenta Negra
Sismógrafo
Spectrum

Comments:
Chamo a vossa atenção que para comentar há aque clicar onde diz "dar uma dentada". Espero que não me interpretem mal!
Abraço
 
Agradeço a Nomeação.
é sempre bom sermos nomeados por mérito e reconhecimento.
Será que vos posso nomear, pois seriam sempre um dos meus nomeados?
 
No's discutimos um bocadinho esta nomeacao entre no's, e tivemos tambe'm algumas du'vidas. Decidimos nao nomear quem nos tinha nomeado, senao a coisa entra um bocado em circulo.

No geral, a ideia e' boa, mas parece-me um pouco contaminada. Lembra aqueles e-mailes que depois tem de se enviar a outras pessoas, senao aparece o ge'nio da lampada para te sodomizar. Por outro lado, da' para criar uma pequena onda de publicidade para blogues menos conhecidos, e que o merecem. Foi nessa perspectiva que acerta'mos as nomeacoes. Acho que ainda e' necessa'rio enviar um mail para oficializar a coisa, ja' se trata disso.

Grande abraco, e boa continuacao de bloguismos

P.S: ft, ha' realmente alguns posts em que a coisa nao combina bem. Acho que o pior ainda foi quando tinhamos uma fotografia de tronco nu do cristiano ronaldo e por baixo o "Dar uma dentada!". Mas pelo menos fica'mos a descobrir que o Figo recolhia mais votos (dentadas).
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt