03 junho 2007

 

Agente 00E-290


A 2 de Fevereiro Joya Williams foi condenada a 10 anos de prisão pelo crime de espionagem industrial. Williams não era agente iraniana, nem venezuelana, nem do outro rol de países que os americanos elegem como seus patológicos inimigos. Williams era uma secretária da Coca-Cola que se atreveu a fazer cópias das fórmulas das gasosas para vender à competidora Pepsi.

Williams pediu recurso para o Tribunal Federal mas o juiz foi inclemente. Dizendo que “este tipo de ofensa não pode ser tolerada na nossa sociedade”, condenou-a a 8 anos, bem acima da sentença máxima para estes casos que é de 6 anos e 4 meses.

Com os Estados-nações em crise, por erosão imposta pelas coligações económicas multi-nacionais e por fragmentação étnico-política, emerge uma nova estrutura identitária. A companhia-nação divide-se entre os fiéis servidores a quem se exige sacrifício sem recompensa e os traidores que são exemplarmente castigados. É a nova soberania, uma nova-velha assimetria.

Comments:
Sabem o que vos digo?

09 F9 11 02 9D 74 E3 5B D8 41 56 C5 63 56 88 C0
 
Property rights rule!

Quanto ao Joao:
- Os números do euromilhoes?
- A fórmula da coca-cola?
 
Experimenta o google ;)

http://www.google.com/search?hl=en&q=%2209+F9+11+02+9D+74+E3+5B+D8+41+56+C5+63+56+88+C0%22&btnG=Google+Search

Pista1: Não é do Euromilhões, mas fez perder milhões.

Pista2: Ninguém foi pago para o descobrir.

Pista3: Supostamente podia ser preso só por ter posto este código aqui. Se ninguém o foi, a causa foi o efeito ilustrado no V de Vingança:

http://www.cinematical.com/media/2006/04/v4.jpg
 
... e já que vos tenho andado a chatear tanto com a GPL do Richard Stallman, continuo com informações sobre a Open Cola, cuja receita é "free information", distribuída e melhorada segundo a GPL:

http://en.wikipedia.org/wiki/OpenCola
 
Sugiro entao uma Open Cola para acompanhar um bitoque...
:)
 
Publicar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt