29 maio 2007

 

Ó faz favor...


Alguém me explique porque é que a CGTP convoca uma greve geral sem manifestação?

Comments:
porque a GREVE é a manifestação - a greve de massas é uma das formas superiores de luta. não tenho conhecimento de greves de massas organizadas em simultaneo com manifestações.

de alguma forma, isso seria até contraditório, sendo que a organizãção de uma manifestação exige muito trabalho - transportes essencialmente - e nas greves a cena é não trabalhar! ...
 
"uma manifestação exige muito trabalho" -- ok ja se entendeu.

Greve e' greve, e' nao fazer nada.

Ficamos em casa a ver tv. O que era bom era que fizessemos greve 'a TV, nesse caso iamos para o cafe... Melhor ainda era que fizessemos greve ao cafe, e nesse caso ficavamos no quarto 'as escuras, 'a espera do dia seguinte.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Acha que a pergunta que faz é inteligente?!!
 
Deve ser inteligente, porque o anonimo tb nao soube responder...
 
eheheh - a greve geral nunca tem manifestação simultânea - só quem nunca participou na organização de uma e de outra, pode perguntar isto... como não é o caso, fico perplexo.
 
Recordo muitas greves que foram acompanhadas de "concentracoes". Nao sei se nos falhou o rigor semantico na distincao entre concentracao e manifestacao. Apesar das dificuldades de transportes e outras congestoes, nao estranho que quem esteja em greve tenha a vontade de ir para a rua gritar.
 
greve geral...?
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt