18 maio 2007

 

Caiu o Carmo e a Trindade


Eu hoje nem queria escrever nada, mas ao folhear o Público, deparei com um comentário sublime (sobre a lei do aborto) que não posso deixar de reproduzir:


Vai começar a matança dos desprotegidos

Deus castigue os autores, materiais e morais. Li num artigo que alguns bebés são atirados para o balde vivos e a chorar. Deus tenha piedade de nós. Podem alegar todos e mais algum motivo para abortar, mas nenhum justifica semelhante crime.

Por Trindade, Ermesinde


Numa coisa tenho de concordar com a senhora Trindade, nada justifica o crime de atirar bebés para um balde vivos e a chorar. Agora gostava de saber era que bebés são esses que andam por aí a ser abortados que já conseguem chorar. Pelo que me disseram, eu só o consegui com 9 meses e depois de levar um enxerto de porrada.



   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt