14 abril 2007

 

O buraco


Sá Fernandes que representou a oposição dos lisboetas à obra babilónica – o túnel do Marquês - foi acossado na Câmara até ao compromisso sobre a construção da via. A ser inaugurado no 25 de Abril, Sá Fernandes reiterou que “o túnel é muito perigoso” e que os condutores devem circular “muito devagarinho”, não mais de “30 quilómetros por hora”.

Os portugueses que nunca têm pressa para nada, só têm pressa na estrada, hão-de cumprir os limites de velocidade!? Vai ser bonito!...

Comments:
Lá vem a descrenca no bom senso do portugues na estrada:

"Ora, a culpa nao foi minha, eu vinha a descer das amoreiras como quem vai para o marques (do pombal) e ia devagarinho, mas a gravidade, já se sabe como ela é, nunca para quieta, e foi por isso, seu guarda, que me espetei na estátua e que me caiu a cabeca do leao em cima..."
 
E sera que o Mbeki e a sua "poderosa" vao cumprir os 30? :)
 
E se alguém se lembrar de cumprir os 30 é morto pelo automobilista que vier atrás!!!
 
Confesso que o anónimo tem uma certa razao... No mínimo há direito a umas buzinadelas...
 
Ó Dolores, quando cá vieres vamos descobrir os dois quanto conseguimos dar na descida do túnel com a "poderosa" sem acertar na base da estátua... :-D
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt