21 março 2007

 

TERRAKOTA


"Os TERRAKOTA estão a acabar de misturar o seu terceiro album de originais.Trata-se de um disco de produção independente editado com o apoio da RADIO FAZUMA e de outras estruturas culturais independentes que irá ter distribuição mundial por parte da felmay – distribuidora italiana que desenvolve o seu trabalho na área da world music. O album é totalmente produzido pela banda e tem lançamento previsto para abril.

Enquanto ele não chega vai se realizar um espectáculo de TERRAKOTA no dia 22 de Março no Santiago Alquimista que funcionara já como uma janela aberta sobre o albúm, mas será também muito importante para ajudar a financiar o disco. O grupo continua no seu esforço para desenvolver um trabalho de qualidade completamente independente e apela a todos os que o valorizam para aparecerem e ajudarem na sua conclusão. Excepcionalmente nessa noite a imperial custa 1,5 e a maior parte do lucro da bilheteira (8 euros por pessoa) reverte a favor da banda.

A mestiçagem, o respeito pela mãe Natureza, a celebração de Africa e a crença num Mundo diferente em harmonia e sem fronteiras são temas recorrentes ao longo do disco e mais uma vez o grupo recorre a muitas linguas diferentes para se exprimir – português, yoruba, wollof, francês, inglês, espanhol, árabe e crioulo de guiné bissau, reflectindo a realidade socio-cultural europeia e de Lisboa."



   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt