15 março 2007

 

A mesma asneira de sempre


Desde os 14 anos, altura em que me filei na JP, que Amigos e Colegas me perguntam porque decidi participar activamente na vida político-partidária. A minha resposta sempre foi: “acredito em valores e num melhor projecto para Portugal, que o CDS personaliza”.

Eu até que queria fazer uma apreciação séria do novo blog de apoio a José Ribeiro e Castro (Geração 2009), mas depois de ver este primeiro post, lá se foram as minhas boas intenções. Isto é que é Política com "P" grande, aos 14 anos "filar-se" na JP. "Agarrar, segurar com os dentes" traduz o dicionário. Sim, senhor, isto explica a expressão na fotografia ao lado, com tantos jovens a "filarem-se" nele não há ... que aguente.


Comments:
Com esta associacao de "filar" e CDS tenho receio em "Dar uma dentada!" nao va ser interpretado como um compromisso partidario.
 
eheh!!!!!
 
Estou a ver que o Lumumba anda em experiências antropológicas.

Vejam só o nome dos meninoszzzzzz que participam no blog:
Ana Soares,
Diogo Campos,
Filipe Almeida Santos,
Filipe Carneiro de Almeida,
Luís Lagos,
Hélder Rodrigues,
João Salviano,
João Vacas,
Mafalda Miranda Barbosa,
Miguel Valentim,
Nuno Pombo,
Tiago Antão,
Tiago Pestana Vasconcelos
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt