09 março 2007

 

Imprensa


Da outra imprensa que raras vezes é vista ou lida.

- Política Operária(Janeiro/Fevereiro) - Com algumas páginas sobre o referendo do aborto, dá manchete aos outros assuntos que ficaram esquecidos durante a campanha: "Salários mínimos, lucros máximos" e a situação internacional. Destacam-se as habituais ferroadas cirúrgicas, as desenterradas Comissões de Conciliação, as denúncias às constantes vigarices da actual Repúblicadas e às amizades entre Autoeuropa e Comissão de Trabalhadores. Do Internacional sobressãem depoimentos sobre os massacres da guerra colonial e a situação no Iraque.

- Ruptura (Março, 2007) - Apresenta-nos uma visão da actualidade, com algumas ideias interessantes mas nem sempre consistentes. Figura sempre presente são os debates internos do BE sobre assuntos sindicais, etc. Destaque para a cobertura internacional, especialmente para a situação de Itália: Qual o preço para os partidos mais à esquerda de se sentarem no governo?

- Combate (Outono, 2006) - Referência ainda para um artigo de António Louçã sobre "Israel e Inquisição" numa comparação deveras interessante e actual.



   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt