30 março 2007

 

Conversa de peixe


Como nadadora assídua (er...) mantenho-me a par das notícias do desporto, especialmente daquelas sobre novos recordes – só para saber o que tenho pela frente... Michael Phelps bateu esta semana uma série deles, incluindo o de 200 metros livres: 1 minuto, 43 segundos e 86 centésimas, retirando o título a Ian Thorpe que levou 1 minuto 44 segundos e 06 centésimas.

Comentário de Phelps: sabia que conseguia chegar a meio do 1 minuto e 44 segundos ou mesmo ao 1 minuto, 44 segundos e picos, mas ao 1 minuto, 43 e tal nunca pensei.

Livra, este fala em centésimas de segundo como eu falo em minutos! Eu que fico toda contente quando nado uma piscina em 1 e 44... É muita areia para o meu camiãozinho!

Comments:
é a competição levada ao extremo. anos e anos de treino a contar azulejos no fundo da piscina...

minhas ricas caminhadas de deambulação urbana, minhas ricas inconstâncias desportivas... prefiro isso à solidão dos centésimos de segundo.
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt