16 fevereiro 2007

 

A credibilidade é para os parvos


Lisboa. O Vice-Presidente Fontão de Carvalho foi indiciado. Carmona Rodrigues, num momento de febril temeridade, tinha prometido à Assembleia Municipal que se o escândalo chegasse ao topo do executivo, a demissão e eleições seriam o curso mais razoável. Repensou a sensatez e reiterou a confiança em Fontão de Carvalho.

De pouco interessa ao PSD que o país inteiro lance um olhar revoltado ao seu executivo. Uma Câmara em crise financeira, abriga uma corja de piratas a passear em Audi A8 4.2 V8 Quattro (“oferta” do Santana Lopes). Nos Paços do Conselho o PSD afinca unhas, dentes, ata-se, barrica-se no poder. A quem tanto rouba custa largar o saque.

Comments:
"A epidemia

Apito Dourado, EPUL, Bragaparques, Metro do Porto, Felgueiras, tráfico de influências, desvio de fundos, vencimentos milionários, fuga aos impostos - a catadupa de escândalos é tal que tribunais e governo não têm mãos a medir. Não para lhe pôr termo, obviamente, mas para manter um simulacro de decência nesta imparável corrida ao dinheiro. Quantos dos implicados virão a cumprir penas de prisão? Aceitam-se apostas.

Mário Fontes (in PO, Jan-Fev 2007)"
 
Carmona, a propósito da (não) necessidade de demissão de Fontão de Carvalho disse que se todos os autarcas com processos suspendessem actividade o país fechava. Como disse José Pedro Gomes numa das suas crónicas, então que se feche!
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt