09 novembro 2006

 

Massacre


Chamemos os bois pelos nomes. Não há outra palavra. Não foi um incidente, ou um acidente, ou um erro. Não foi mais uma troca de tiros num conflito de anos.

Foi um massacre.

Os massacres justificam-se, ao contrário do que disse Margaret Beckett. A justificação é simples: Israel é um exército reaccionário que governa um país que não lhe pertence. É racista, assassino, genocida. É uma força ocupante da Palestina colonizada.

Só não vê quem não quer.

Comments:
É o terrorismo de estado tão (ou ainda mais) feio que o outro.
 
Porque teimam em não aceitar o plano civilizador que Israel está a implementar no Médio Oriente, promovendo a democracia?

Tantos outros impérios ou mesmo pequenas nações o fizeram ao longo da história. E nisto a história tem frequentemente algo kármico (para quem acredita nessas tretas): quanto mais uns fizerem sofrer outros maior será o estrondo ao cair. Só espero que a história se cumpra e faça cair este sanguinário império.

(já não há palavras para as constantes chacinas e crimes do Estado de Israel. É urgente, mais do que nunca, e até para os próprios israelitas levantarem-se contra este regime antes que seja tarde)
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt