20 junho 2006

 

Team America


A atitude bélica dos EUA no campeonato do mundo ficou patente no jogo com a Itália no passado sábado, em que dos cinco cartões vermelhos atribuídos desde o início do campeonato, três foram nesse jogo.

Mas nada como ouvir as palavras de Eddie Johnson, um dos atacantes da equipa americana, uns dias antes do jogo, depois de ter visitado a base militar de Ramstein:

“We’re here for a war. Whenever you put your jersey on and you look at your crest and the national anthem’s going on, and you’re playing against a different country, it’s like you do or die, it’s survival of the fittest over ninety minutes-plus. We’re going to go out there and do whatever we’ve got to do, make tackles, do the things when the referee’s not looking... to get three points.”

E concluiu dizendo, “It’s do or die... I don’t want to go home early.” Ao contrário dos seus compatriotas no Iraque.

Comments:
"do the things when the referee’s not looking... to get three points.”.... bela noção de fair play.
 
Podiam publicar? Assim a notícia espalha...

Hoje vamos todos ver o jogo à Assembleia da República.

ECRÃ GIGANTE e CARACÓIS à deputado!! (bebida não incluída!)

VAMOS TODOS APOIAR A SELECÇÃO na nossa Assembleia!!!! - ENTRADA LIVRE

Encontro: 14h13 nas escadarias!!

Não faltes! Traz bandeiras, cachecóis, chapéus, a família, os amigos e os conhecidos!! Traz bebidas (contentores do lixo estarão espalhados estrategicamente pela área!)

NÃO FALTES!!! APOIA A SELECÇÃO!! APOIA PORTUGAL!!!!

PASSA A MENSAGEM!!!!
 
Isto de ver o jogo na Assembleia e' ironico? Pior sitio para erguer uma bandeira e' 'a porta do covil dos lobos. Nao sou carneiro para clamar em pranto pela chacina nacionalista.

NÃO FALTES!!! APOIA A SELECÇÃO!! APOIA O MEXICO!!!!
 
A Assembleia muda os trabalhos das 15.00 para as 10.00 da manhã para os deputados verem o jogo. É caso para dizer: onde deveriam estar às 10.00? Era tempo livre?

Evidentemente que as comissões após o jogo estavam às moscas, gostava de saber se neste caso fizeram passar a folha de presenças...
 
Teria sido EXCELENTE se nós portugueses tivessemos aparecido na assembleia para partilhar o momento com os deputados por nós eleitos. Depois tornaríamos aos nossos postos de trabalho...
 
US go home

E não é que foram mesmo...
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt