15 março 2006

 

A fingir de esquecido


Hoje, de semblante grave e ameaçador a União Europeia, e notavelmente o Reino Unido, olha com censura para a destruição com que os palestinianos visitam os gabinetes da União Europeia em Gaza.

Ontem, virou a cabeça para que Israel atacasse e humilhasse a soberania palestiniana, num sequestro a uma prisão, que deixou mortes e ruínas. Como ontem estavam distraídos talvez não tenham percebido que os palestinanos atacam o Reino Unido por ter aceite ser cúmplice da agressão Israelita.

Comments:
Testemunhado e denunciado como tinham acordado fazer.
 
e não sair do sítio dez minutos antes, como se sabe agora... afinal de contas, estavam ali para testemunhar ou para facilitar a entrada aos israelitas??!!
 
exactamente, o facto de que eles tiveram de sair para se dar o caso, so' mostra que se tivessem ficado talvez nao tivesse sido tudo tao facil.

No justice, no peace!
 
"Hum. E o que podia o Reino Unido fazer face ao ataque israelita? Enviar tropas? Ordenar um strike aéreo? Foram cúmplices porque nada fizeram? O que podiam, honestamente, ter feito?"

Bombardearam o Iraque durante 10 anos, invadiram-no e tentam ocupá-lo há três. Tudo pelas supostas armas de destruição...

A diferença entre o que se pode e se quer fazer.
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt