31 janeiro 2006

 

Vaidades presidenciais


Não sobra muito a dizer sobre Cavaco, a não ser as fantochadas do costume, do género do bolo-rei e outras labreguisses. Desta vez, a poucas semanas de tomar posse, decide instalar-se já no Palácio de Queluz, montar o seu gabinete ("Pavilhão", segundo o artigo do DN) com toda a tecnologia que precisa para os dias que tem de árduo trabalho de preparação. É importante recordar que foi ele quem mandou construir uma piscina no Palácio de São Bento, para desentorpecer as duras articulações. Um dos poucos Primeiros-ministros a lá viver.
Maria não aguenta o nervosismo de esperar para sair da sua marquise na Travessa do Possolo e mudar-se para o Palácio de Belém.

Comments:
Eles adoram brincar as casinhas...
 
Esse safado ainda nao tomou passe e ja nos rouba a descarada!
 
Vocês estão a ver as coisas mal.

Devíamos era agradecer ele não construir outro "CCB".
 
Antes o CCB que uma piscina em Sao Bento! E mil vezes o CCB do que o Jeronimos, aquele bolo de noiva!...
 
Ó Dolores, não percebi essa. A questão do CCB (já para não falar do descontrolo de custos com mármores e afins) é que foi feita uma estrutura de raíz quando poderíamos ter recuperado outras.

Há aqueles que acham que o CCB estraga a envolvente da área incluindo os Jerónimos. Estou a ver que és dos que acham que os Jerónimos estragam a envolvente do CCB?
:)

Quanto à piscina sempre é mais barata e pode ser que ele lá se afogue. O outro ia quinando com um pretzel...
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt