12 janeiro 2006

 

Sete razões para não gostar da PT


Não gosto da PT. Talvez seja por ser o meu operador. Se fosse outro, a Oni ou a Optimus, se calhar passava a não gostar destas. Mas não são.

Não gosto da PT. Afinal, é o meu operador. Estive a pensar porque não gosto da PT. Lembrei-me de sete razões. Podiam ser mais, podiam ser menos. Estas foram as que eu me lembrei:
- Pago uma exorbitante taxa fixa. Ainda por cima acrescida de IVA. Agora a 19%;
- Sou constantemente incomodado por ofertas de serviços da PT não solicitados;
- Quando, por qualquer distracção mental, hesitamos, deparamo-nos com plano de telenofemas quase sempre inútil. As poucas excepções acontecem quando nos rendemos à lógica extorsionária desta organização;
- E que me dizem à montagem de uma linha própria para ADSL que obrigava a um contracto de 1 ano com a Sapo (Será que ainda é assim?);
- Evidentemente que qualquer serviçinho requer pagamento. Queres Sapo? Mais 20 euros. É sempre a somar. Mas o inverso não acontece pois a taxa que pago desconfio que é a fundo perdido…
- Os administradores da PT parece que vão aproveitar um pacote favorável de reformas. Mais um dos que ainda para os executivos. Ai a minha taxazinha…
- Confesso que cheguei ao ponto que me fez escrever este post. Tudo por culpa de um anúncio na TV. Uma pessoa paga e cala e tudo o mais. Mas não chegando isto, a PT ainda resolve esfregar na cara a todos os extorsionados um anúncio longo e sempre transmitido às horas de maior audiência: um Anúncio de A grande. Ainda para mais, até nos dão música, com o hino nacional. Lá vai mais um bocado da taxazinha…

Comments:
E na Bolsa de Valores, a PT sobe, sobe, sobe. E mais um caso de sucesso da gestao nacional!
 
Enviar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt