13 janeiro 2008

 

Ser não sendo


Quando o Chávez aceitou a derrota no referendo sobre a constituição Venezuelana, li um comentário que dizia que Chávez era “um ditador pouco esperto.” Um ditador esperto não vai a eleições mas o palerma do ditador Chávez corre estes riscos desnecessários. Hoje li algo semelhante, em forma, sobre os iranianos, que os hostis islamitas só não atacam os americanos porque são covardes. Um hostil ataca em palavras e actos, mas um hostil covarde .... bem, não sei precisar o que fará um hostil covarde. Sabido que vivemos num mundo contraditório, já o diziam os dialéticos alemães, esta é uma nova ordem de contradição. Afinal, estabelece-se hoje que a prova de X é o não-X. Democratas são aqueles que invadem países e violam o direito internacional. Pacifistas são aqueles que tem os maiores arsenais do planeta. Culpados são os inocentes.

Comments:
Curioso o seu post.

Para já, os que têm os maiores arsenais do planeta são os mesmos que livraram a Europa e o mundo de dois regimes criminosos, como o regime nazi e o regime komuno-estalinista. De facto, esses de que você fala, com ressentimento pois claro, são os únicos que reagem quando regimes totalitários tentam dominar o mundo.

Quanto aos islamo-fascistas iranianos, a coisa é simples : eles bombardeiam os media mundiais de forma regular, com imagens agressivas, acompanhadas por palavras ameaçadoras, de movimentações militares e de avanços nesta área, tudo a brincar claro.

Neste incidente, começaram por fazer o mesmo : postura ameaçadora perante navios que se encontravam em águas internacionais (!!) mas, quando estres se viraram para eles e os olharam nos olhos, os bons dos islamo-fascistas, meteram de facto o rabinho entre as pernas e foram à vida deles.

De resto, tal não é de espantar. Como todos os islamo-fascistas deste mundo, eles são corajosos é na arte de assassinarem cidadãos indefesos.

Mas claro, os culpados disso são os do costume : os Americanos pois claro.
 
lino jose,

Pegando so' no primeiro para'grafo. Voce recita a histo'ria dos vencedores. Porque sera' o regime americano, que financiou grupos paramilitares de extrema-direita na Ame'rica do Sul, a guerra em A'frica e os talibans em oposicao 'a URSS menos criminoso do que o regime "komuno-estalinista"?

No texto falam-se dos mecanismos com que se escreve a histo'ria unilateral com a pena de vencedor. Exactamente os mesmos mecanismos que o levam a dizer o que diz.

Se quiser ler um texto sobre a culpa do Irao, abra um Expresso, Sol, Publico, DN... mas se calhar tem interesse olhar com mais cuidado o que se publica e o que se discute...
 
Este lino josé é um prato.Deve estar condoído com o suharto esse grande lutador contra os comuno-stalinistas.Não há saco...
 
Mas afinal porque razão os navios de guerra americanos andam tão longe da sua terra e tão próximo dos países do Médio-Oriente ?
 
Aqueles que proferiram os disparates que refere, confundem a parte de cima com o fundo das costas, porque sofrem de meteorismo na região dos neurónios e acabam por chamar heróis a quem simultaneamente chamam de ditadores e terroristas.
Simplificando; esses comentários disparatados só podem resultar de raciocínios de m**rda.
 
http://port.pravda.ru/mundo/21183-0/sobre a 'crise' dos barcos no Irão.Os americas que vão lá-não vai ser como nos Balcansonde na Rússia estava um grande bebado.Resp:S-300,para abrir a festa... e depois vão comer com a Rússia e possivelmente com a china.mas, a merda do dolar está a murchar e daí talvez não puxem a corda.A ver vamos
 
Publicar um comentário

<< Home


   

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   
   
Estou no Blog.com.pt